♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Stray Cats ~Nya - PARTE 1

Lá vem a Nathy encher vocês com mais uma mini-fic :D
-----------------------------------------

Eu comecei a correr. Minhas patinhas estavam molhadas, mas não me importei com isso. Não dessa vez. Perdida no meio de Tokyo e sendo perseguida por um bulldog psicopata. EU MEREÇO. Ele estava quase alcançando a ponta do meu rabo, mas eu fui mais rápida e pulei por ima de uma cerca. Acontece que aquele cachorro também pulava, oh shit. Virei a esquina, mas infelizmente fui parar num beco sem entrada nem saída. Ele rosnava para mim, deixando a baba escorrer pelo canto da boca. Pensei que seria meu fim. Mas quando ele se preparava para me atacar, uma sombra surgiu na minha frente. abri meus olhos lentamente e ví um outro gato, que aparentemente tinha afugentado o cachorrão.

-A-Arigato... - Disse, baixinho. Minha voz saiu pior do que eu esperava. É CLARO que os humanos não podem ouvir nossas vozes; Nós temos uma língua própria.

-Não foi nada. Devia ter mais cuidado por onde anda, gatinha preta. - Ele disse.

O gato que me salvou era... Interessante. Era super peludo, e estava todo molhado e com as patas sujas. Ele era preto, porém, o focinho e o peito eram brancos. A pelagem típica de um gato Tuxedo. Tinha bigodes negros, garras afiadas e penetrantes olhos dourados.

-Eu te conheço? - Perguntei.

-Provavelmente não, deve estar me confundindo com outro gato. Eu não estou aqui a muito tempo. - Ele respondeu. Um estrangeiro?

-Bem, de qualquer jeito, até mais. - Eu saí de fininho, mas ele colocou um rabo peludo na minha frente.

-Por que vai tão cedo, gracinha? - Ele disse - Ainda nem começamos a brincar.

-Ah, não, obrigada. Eu realmente tenho que voltar para casa. E eu não sou quem pensa, neko. (N/A: NEKO é gato em japonês) E por falar nisso, qual é seu nome?

-Hm... - Ele deu um suspiro - É confidencial. Mas pode me chamar de Iku.

-Iku... Belo nome. Baibai. - Eu saí correndo, mas ele foi mais rápido e me segurou pela pata traseira.

-Calma, não pode voltar nesse estado. - Ele disse - Venha, eu vou levar você a um lugar seguro.

Eu não pude evitar. Sorri e continuamos andando, até chegarmos a um beco até que bonitinho. Lá, haviam mais três gatos. O primeiro a falar foi um gatinho pequeno, marrom, com olhos alaranjados. Ele usava uma gravatinha preta no pescoço e tinha cara de filhote.

-Heh... - Ele veio em nossa direção - Trouxe uma amiguinha?

-Hm, é. - Iku falou, meio encabulado - Deixem a garota em paz, onegai.

-Não precisa se preocupar, a gente não vai arrancar o couro dela ou coisa do tipo. - Dessa vez quem falou foi um gato grande e cinzento, com olhos azul-escuro. Tinha bigodes também negros, saltados de um jeito elegante.

-Eu... Me desculpem, se eu causo problemas, posso ir embora.

Uma gata branca, deitada numa lata de lixo, fez um sinal com a pata esquerda para me aproximar. Ela era peluda, totalmente branca, tinha olhos azul-claro. E bigodes brancos e compridos.

-Eu... É sério, eu posso sair se quiserem.

-Não, fique conosco. Só se tiver algum tipo de alergia a machos.

UGH. Aquela foi feia. Não era uma gatA, era um gatO. Mas parecia uma gata. Enfim...

-Não, tudo bem. Acho que posso ficar para me limpar um pouco... Err... - Enquanto eu falava, o gato branco olhou para mim e disse:

-BUURU. Pode me chamar... De Buuru.

-OK. Ehm, seria bom se eu conhecesse todos vocês primeiro.

O gatinho marrom pulou em minha direção e disse:

-Prazer então, onee-chan. Meu nome é Aru.

-E eu... - O gato grande cinzento suspirou - Sou Bono.

-Bono? - Aru riu - Esse nome não tem nada a ver com você.

-Abra o bico de novo e eu arranco o seu focinho, Aru.

O gatinho deu de ombros e se deitou no chão.

--------------------------------
Yooooooo~

OK, dessa vez a mini-fic é sobre GATOS. ._.'

Eu sei que os nomes são péssimos, mas imaginando eles foi o melhor nome que pude escolher. Era o que mais combinava. OKPAREI :x

Vamos ver se vocês matam a charada dos personagens dessa vez. ¬w¬

Kissus e Ja ne o/

2 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D