♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sábado, 30 de janeiro de 2010

A Casa da Esquina - PARTE FINAL. Dorgas -q

Kitsune's POV

Quase morri do coração. Eu pensei que fosse um monstro comedor de tripas -q. Mas era a porta se abrindo e de lá saiu... Um CARRINHO. CARRINHO DE TREM FANTASMA. Tinha uma menina baixinha de cabelos loiros, uma de cabelos pretos, média, e uma morena de cabelos cacheados. Elas deram um baita berro quando me viram e eu berrei junto, pulando pra fora do trilho. Ora, mas que RAIOS um carrinho de trem fantasma estaria fazendo AQUI?

Kitsune: Ò_Ó Prestem mais atenção!!

*: Kitsune.

Fiquei pálida. A voz tava me chamando, que medinho.

*: Kitsune? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

Quase desmaiei, mas tive coragem para me virar - de novo. Tinha um túnel escuro lá (nem tinha percebido G_G) E a voz vinha do túnel. Mas não se parecia nada com Kimiko, Felix, Kawahori ou Milk.

Kitsune: Q-Quem é? O//////////////O

*: Eu sou a Morte.

Kitsune: *gasp* QUEE?? O_O"

E então um par de olhos vermelho-sangue, com um tom de carmim, se acenderam no escuro e começaram a me olhar com cara de MUwahUAHUhauAHUHAUah.

Kitsune: Q-Quem é?? O//////////O

FOI A COISA MAIS BESTA QUE EU FALEI NA VIDA. Foi aí que os olhos se resumiram numa risada e do túnel saiu... KAWORU??

Kitsune: KAWORU?? O QUE... COMO... QUANDO... VOCÊ... O_O

Kaworu: Se tivesse me ouvido. Eu disse pro Felix que não tinha nada de interessante aqui u_ú

Kitsune: E O QUE É aqui? '-'

Kaworu: Antes era uma casa. Depois, passou a ser um shopping. Agora, montaram um parque de diversões aqui no fundo, e o trem fantasma passa aqui no meio "^^

Eu quase morri por causa DE UM TREM FANTASMA. Meu Deus. Enfim. Fomos ao encontro do resto da galera. Nos fundos, no parque, Kimiko comia algodão-doce, Felix e Kawahori estavam na fila do trem fantasma e Milk estava comprando um suco de uva.

Kitsune: VOCÊS QUASE ME MATARAM DE SUSTO, SABIAM? Ò_Ó

Kimiko: Aproveite, Kitsune-Chan *-*

Kaworu: Tem um túnel do amor ali no canto *-*

Kitsune: O////////////O'

Felix: Não foi mais divertido que ficar boiando em casa? u_u

Kitsune: Quer dizer que JÁ SABIAM de tudo isso? O.O

Kaworu: O Kishu sabia :B

Kitsune: Bem... Vai ser legal, não é? :D

Kawahori: É o.o

Kitsune: QUEM QUER IR COMIGO DA RODA-GIGANTE? *-*

Geral: WEE~ *-*


FIM 8D
------------------------
Yoooo~

Acabou nee n_n Que bom. Aplausos, aplausos -q ESSE FINAL FICOU UMA DROGA, eu sei, mas é que eu tava sem ideias e_e

Kissus e ja ne o/

Um comentário:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D