♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ADEUS.

Dessa vez é sério.
Pessoal, não me levem a mal. Eu não estou tendo mais tempo nem idéias legais e, vamos combinar... O VNM já foi muito mais do que é hoje. Então acho que vou “dar um tempo”. Dar um tempo pra sempre.
OK, talvez eu esteja sendo dramática. Mas a questão é: EU NÃO CONSIGO MAIS CONTINUAR AQUI. Mas espero que entendam que isso não vai abrir um buraco em você, afinal existem um zilhão de outros blogs pra ler. O buraco pode até ser feito, as sei que vocês conseguirão construir uma ponte sobre ele.
Agradeço a todos que acompanharam meus posts até aqui. AKEMI, você sempre era a primeira a comentar em todos os posts e aturava as loucuras do meu dia-a-dia, quer gostasse ou não. MEH, não se preocupe por não ter sido sempre a primeira a comentar, porque eu forçava você a ler e você acabava lendo mesmo, HOHOHO. Vocês duas liam até mesmo as mini-fics, que não faziam o mínimo sentido e ás vezes nem acabavam oficialmente. Queria agradecer também as outras pessoas que passaram por aqui, inclusive a celebridade Vitor Martins (Se estiver lendo isso, acho que você é considerado uma celebridade na Net brasileira, porque todo mundo gosta dos seus blogs, rs.).
Por isso, dói mais em mim do que em vocês dizer que esse é o fim. Mas se quiserem, os posts antigos continuarão aqui, se uma hora quiserem relembrar. Talvez um dia eu faça um novo blog... (isso se o mundo não acabar até lá. -Q)

Então, pela última vez...
KISSUS E JÁ NE o/

2 comentários:

  1. DDDDDDDD;

    q tristi..
    primeira a comentar.!! xDDD
    parey, hehe

    tbm meio q abandonei o meu.. intaum estamos kits' hahaha' -N


    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. IUHAEIUAHEIUAH, segunda a comentar 8D


    gostei do teu outro blog :B

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D