♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2.0.1.0.

Poisé, galerinha. MAIS UM ANO se passou, credo. ‘-‘ Não sei pra vocês, mas eu acho que pra mim 2009 foi o melhor ano da minha vida. :’D Nem sei. Enfim. Eu só passei aqui pra fazer um post cafona sobre ano novo, meio atrasado porque ontem eu estava ocupada com as festas de fim de ano ._. E a mini-fic NÃO foi cancelada u.ú

MÚSICAS QUE MARCARAM MEU 2009:

#10 – DDR – DAM DARIRAM Música de máquina de dança (DDR) :D viciante *-*
#9 – KATY PERRY – HOT N’ COLD Essa música marcou meu 2009, foi a música da Katy Perry que fez eu me tocar que ela é legal :D muito viciante e me persegue no shopping o_o
#8 – LEGIÃO URBANA – METAL CONTRA AS NUVENS OK, eu não sou viciada nessa música u.u mas a Meh gosta dela e uma vez ela fazia eu escutar a música todo santo dia ‘-‘ por isso ela marcou o ano :D
#7 – MILEY CYRUS – 7 THINGS Que coincidência numérica o_o’ Tipo, essa é a minha música preferida da Miley, e é a primeira dela (pra mim ‘-‘) que NÃO tem cara de Hannah Montana u.u E é legal, é meio rock paulera –n
#6 – KELLY CLARKSON – BECAUSE OF YOU n_n essa música eu já conhecia, mas esse ano parece que ela se tornou mais legal ‘-‘ ‘Bacons com ovo.!!’ :D Sem contar que a música é linda –q
#5 – ELVIS PRESLEY – BURNING LOVE ‘-‘ EUSEIEUSEI, a música é velha e é de um cara que morreu de drogado u.u Mas eu gosto dela *-* E tem um significado legal –q porque é a música-tema da minha couple KitsuneXKaworu *-*
#4 – CASCADA – WHAT HURTS THE MOST Eu nem sei por que essa música marcou meu ano ._.’ mas ela é legal u.u e seilá, ela se tornou especial pra mim por algum motivo, nemsei o_õ
#3 – RIKA KOMATSUKA – MY SWEETHEART Essa música leva o terceiro lugar e não é pra menos n_n ela é viciante e é praticamente a minha música preferida. Abertura de Tokyo Mew Mew, ohohoho’ >:B
#2 – AQUA – MY OH MY u.u O clipe é tosco ‘-‘ Nem sei. Essa música também se tornou especial sem praticamente nenhum motivo. Mas foi ela a música top –q do meu niver (pra mim ‘-‘) e eu nem enjoei dela 8D
#1 – DDR – KISSY KISSY A Meh nem pode mais escutar essa música >8D Mas ela se tornou MUITO especial porque foi a música do primeiro vídeo de TMM que eu assisti :B e também a música do primeiro vídeo de anime/mangá que eu vi :O E quando eu fui para o Paraguay, tinha um ursinho numa loja que cantava essa música O.O

NOTA: Eu não gosto tecnicamente de todas as músicas .-.

10 COISAS QUE MUDARAM O MUNDO EM 2009 (não necessariamente nessa ordem):

*Twilight/New Moon
*Black Eyed Peas
*Lady GaGa
*Sapato Crocs
*Twitter
*O filme 2012
*Gripe Suína/Gripe A/Vírus H1N1
*Robert Pattinson
*Barack Obama
*Todos os outros livros imitando Crepúsculo

10 COISAS QUE MUDARAM O MEU MUNDO EM 2009(não necessariamente nessa ordem):

*Twitter
*Blog :D
*Tokyo Mew Mew
*Animes/Coisas de Otaku
*Mia Ikumi ‘-‘
*Fanfictions
*Chibis
*YouTube
*Kitsune e a galera :B
*Amiguitas *-* -q

*momento cafona ON* É isso :B Atrasadamente, eu desejo feliz ano-novo pra todos vocês, que seus sonhos se realizem e que pra vocês 2010 seja tão bom ou melhor que 2009, e vivam sempre com muita felicidade e amor no coração! (?) *momento cafona OFF*

E, pela primeira vez em 2010...

KISSUS E JÁ NE o/

Um comentário:

  1. Eu te forçei a escutar Metal contra as Nuvens o dia inteiro >:B Gomenasai u_u -n

    Vamo fazer um trato? :B Eu não te forço mais a escutar essa música que você não me força a escutar Kissy Kissy '-' Pode ser? 8B

    e, cara, faltam 2 anos pra profecia O_O /tapa


    feliz 2010 o/ q

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D