♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esclarecimentos, é claro.

Eu sei, podem me matar. *amarrada num calabouço ao som de Elvis* Vida cruel =T____T=
OKOKOK, eu vou esclarecer tudinho agora. As minhas férias estão sendo meio complicadas '-' Ou seja, tá muito difícil eu ter acesso á internet, a cada dia que passa a minha mãe me xinga mais por ficar no PC. Por isso eu dou umas sumidas. Mas quando eu não apareço mais, é porque:

1 - Estou no planeta dos aliens
2 - Estou plantando batatas roxas no quintal
3 - Estou trancafiada em algum lugar no espaço
4 - Estou impossibilitada de usar a internet ._.

E, convenhamos... Agora os blogs estão começando a ficar ultrapassados. Com Twitter, Formspring e talz, ninguém mais lembra dos blogs, TADINHOS D:

Mas eu vou continuar postando nessa joça, calma "^^ e A Casa Da Esquina vai ter um final, sim. Só esperem um pouco u.u

Hoje eu acho que vou ganhar The Sims 2 pra instalar no meu notebook novo *o* /ninguémperguntousuabaka *leva tapa*

Enfim. Kissus e ja ne o/

ALERTA, HOHOHO: Acreditem ou não (provavelmente não vão acreditar), eu vou mandar uma foto minha para o Fotolog da Capricho >:B Acho que eu sei quem vai querer ter essa revista '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D