♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A Casa da Esquina - PARTE 2

O casarão era realmente assustador por fora. Fora pintado de um verde musgo, mas agora a tinta descascava, estava velha e se confundia com o musgo real mesmo. As janelas eram espaçosas, mas estavam sujas e quebradas. O telhado estava ás ruínas. O jardim parecia ter saído de um daqueles filmes do Jurassic Park, ou seja... Mal dava pra ver, a grama cobria tudo e tinham milhões de plantas enormes e precisando ser podadas. Era pra ter um caminho de pedras que levava até a porta... Mas quem disse que dá pra ver alguma coisa naquela savana?

Milk – Gente, eu to com medo. o_o

Kawahori – A gente te protege, amiga. Não se apavora. u.ú

Felix – Não é legal? >:D

Kitsune – AH, muito! Ò_Ó

Kimiko – Kitsune ta com medinho O3O

Kitsune – Não, é que... Não parece certo invadir a casa das pessoas. e_e

Felix – E desde quando você se importa com isso? ¬¬ *abre o portão e vai entrando*

Seguimos Felix (que parecia saber exatamente onde devia – ou não devia – pisar) e chegamos a uma espécie de varanda toda podre.

Milk - *toca a campainha*

Kimiko – Err... Milk-Chan... Não tem ninguém morando aí... Não precisa tocar a campainha. ‘-‘

Felix – Ai dels u.u’

Kawahori - *abre a porta e entra* -.-

E então... Alçapões. Bichos de tudo quanto é tipo (lagartixas, sapos, morcegos e pererecas). Paredes pintadas de sangue. Caixões. Cabeças de loiras decapitadas penduradas como cortina. Caldeirões de bruxa. Tripas jogadas como tapete. Era isso que você imaginava? Pois é, eu também. Mas parece que você TAMBÉM se enganou. O lugar tinha uma decoração rústica e leve, as paredes estavam pintadas em tons pastéis e os móveis eram, na sua maioria, brancos. Cortinas de seda caiam como véus de noiva no chão, e o carpete era somente desgastado e as escadas, podres. Não entendia como AQUILO podia ser sinistro.

Kimiko – OK... Sou só eu ou alguém mais acha que tem algo estranho aqui? O.O

Kawahori – Eu também u.u

Milk – To contigo, amiga. ‘-‘

Felix – É... o_o Eu achei que era tipo... Mais... Mais...

Kitsune – Sangue, tripas e cabeças rolando? Que bom que não é assim :3

Kawahori – Pessoal, acho que desse jeito a gente vai passar o ano inteiro aqui. ò_ó

Felix – Ela tem razão! Temos que nos separar para procurar pistas. ù_ú/

Milk – Que Scooby-Doo .-.

Kimiko – OK: Felix e Kawahori, vocês procuram no andar de cima. Milk e eu procuraremos nesse andar e Kitsune procura no porão. ^-^

EU? SOZINHA? PORÃO?? NUNCA!! (E agora o herói deveria chegar, mimimimi.)

Kitsune – PROTESTO! Eu não vou procurar SOZINHA no PORÃO e NESSE lugar Ò_Ó/

Kawahori - ...Medrosa. è_e

Felix – Falou, vai ser assim e pronto. >:B

Milk – Kitsune-San, tente extrair a coragem do seu interior! *-*

Kimiko – A chama da coragem iluminará seu caminho! *-*

Não sei como me deixei levar por aquele clichê idiota de filme brega. Enfim. Cada um continuou no seu caminho, em silêncio. Não queríamos - DE JEITO NENHUM! - ser pegos por algum tipo de múmia vampira já virando pó (idéia da Milk o.o)


Felix - Hm, só o que precisamos é achar pistas. ÒwÓ

Kawahori - E o que exatamente estamos procurando? ¬.¬

Felix - Vamos saber quando acharmos >:B

Kawahori - *entra no quarto* Uou, uma suíte. E eles tem uma cama de casal. '-'

Felix - *-*

Kawahori - E... Hm... Um abajur. e_e

Felix - *-*

Kawahori - E... Hm... Um toca-discos. e_e

Felix - Isso seve ser bom, rock pesado? >:B *liga o toca-disco* ♪Cause i only have eyes for yooooou...!♪ O/////////O'

Kawahori - QQIÇO, TU QUASE ME MATOU DE SUSTO, SEU ALBINO!! Ò_Ó

Felix - Gomen ._.

Kawahori - Hm... Olha, eu achei um bilhete branco. o.o

Felix - E eu achei um bilhete preto o_õ

Kawahori - Simbolizando YIN e YANG '-'

Felix - E o que diz no seu? e_e

------------------------------------------------

Yooo~


Ai que medo OwO -n

Felix <3>


Kissus e ja ne o/


Um comentário:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D