♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry X-Mas!! \o/

Oi, galerê!! :B Hoje é o dia mais esperado do ano!! -ou talvez não, nem sei ._.

HOJE É véspera de NATAL!! *-*

OKOKOK, eu sei que é só a VÉSPERA u.u mas a maioria das pessoas comemora o Natal na véspera á noite (eu sou uma delas :B) Nem me pergunte o que eu vou ganhar de Natal, porque eu nem sei o.o' Enfim. Eu só vim para:

MÚSICAS PARA ANIMAR SUA FESTA:
*Last Christmas
*All I Want For Christmas Is You
*So This Is Christmas
*Hula Hoop (Alvin e os Esquilos *-*)
*Christmas Tree
*Winter Wonderland
*Wonderful Christmas
*Rockin' Around The Christmas Tree

Err... Sim, acho que eu só vim pra isso ._.'

MERRY CHRISTMAS!! \o/



Kissus de Natal e ja ne o/

Um comentário:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D